Qual dos gémeos vai sair ?

Um dos gémeos vai ter que abandonar a Casa. Qual?

A escassas horas da meta, Renato e Mário falham a Missão. Agora só o seu voto pode decidir qual dos dois continua no jogo.

Um dos gémeos vai ter que abandonar a Casa. Qual?

A dupla oculta não conseguiu completar com êxito a Missão que lhe tinha sido atribuída. No dia da Gala de Estreia, Júlia Pinheiro foi clara: pelo menos durante as primeiras 48 horas dentro da Casa ninguém poderia desconfiar que possuiam um gémeo.

Acontece que antes do prazo expirar, e apesar do Quarto Secreto que lhes servia de refúgio entre trocas, Renato e Mário foram "apanhados" por Ana Isabel. Em poucas horas, a companheira de Casa começou a somar "um mais um" e em resultado obteve: "dois". A desconfiança foi ganhando forma. Renato e Mário bem tentaram rentabilizar os minutos de conversa de que dispunham a cada troca, mas Ana Isabel estava atenta. Os gémeos derraparam nos detalhes e foram descobertos.

Se tivessem conseguido iludir todos os companheiros, os dois irmãos garantiriam a presença de ambos na Casa dos Segredos. Como se viu, não foi o caso. Agora um dos dois terá que a abandonar. Qual deles?

No Confessionário, a "Voz", concedeu um minuto a cada um para defender a sua permanência entre o grupo dos 16.

Quem foi mais convincente? Em breve saberemos.
Para já escute as boas razões apresentadas por Renato e Mário. Quando se decidir, vote para salvar o irmão que quer ver ficar dentro da Casa dos Segredos.

Eis os números de telefone para onde deve ligar:

Renato:760.200.401
Mário:760.200.402