Cabaz de Natal

CABAZ DE NATAL Missão centros de mesa faz... quatro felizes contemplados!

O empenho e a criatividade dos quatro finalistas agradaram à "Voz", que resolve oferecer-lhe um prémio colectivo.

 

CABAZ DE NATAL Missão centros de mesa faz... quatro felizes contemplados!

 

Cada um à sua maneira, todos se ersforçaram por colocar o melhor de si na concepção de um centro de mesa que abrilhante a mesa da consoada na Casa dos Segredos.

António primou pela simplicidade e apostou nas cores tradicionais do Natal. Ana Isabel investiu no toque feminino e privilegiou as flores naturais em tons de rosa. Vera, por sua vez, abusou das purpurinas para agitar um conceito de base de inspiração tradicional. Ivo rejeitou as flores e resolveu aproveitar materiais secos e assumidamente artificiais, enfatizando a forma circular do Sol com vermelhos e o dourados.

A "Voz" gostou do que viu e aprovou o resultado final obtido pelos quatro. Assim sendo, resolveu atribuir o prémio colectivamente.

Ao ouvir a boa notícia, os concorrentes felicitam-se e disparam a correr em direcção à Antecâmara do Confessionário para recolherem a surpresa que os aguarda. Têm à sua espera um generosíssimo cabaz de Natal que não podia estar mais recheado.

António está deliciado: a Ceia de Natal está garantida porque chegaram garrafas de vinho. Ivo é o mais contido nas manifestações de entusiasmo. Ana Isabel e Vera, pelo contrário, dão pulos de alegria e não se fazem rogadas a demonstrar a excitação. Revelam-se gulosas e deleitadas com os miimos que encontram.

Juntos todos tratam de organizar a gestão a fazer da oferta. Decidem o que reservar para a consoada e o que fica liberado para devorar a partir de... agora!!