Estado de espirito dos 3

Conheça o estado de espírito dos ÚLTIMOS TRÊS CAVALEIROS da Casa dos Segredos

Eles são os três últimos homens em Jogo. Logo à noite, um deles dirá adeus à Casa dos Segredos. Saiba de que modo está cada um deles a encarar a possibilidade de expulsão.

Conheça o estado de espírito dos ÚLTIMOS TRÊS CAVALEIROS da Casa dos Segredos

 

Hugo F. parece ter ganho força, após sobreviver à última votação em que esteve nomeado. O rapaz mostra-se seguro de que não será ele o escolhido pelo público para dizer adeus. Confiante, tem passado o dia a cantarolar pela Casa.

Reacção bem diferente tem António. O Pastor entregou-se a um desalento profundo. Assume que não consegue agarrar-se a nenhum ângulo positivo que lhe permita encarar a possibilidade de deixar a Casa sem sofrimento. Custa-lhe despedir-se das pessoas e voltar à vida de sempre em Baião. «Morrer na praia» e «regressar de mãos a abanar, sem ter ganho dinheiro» algum, é algo que o desespera por completo.

Ivo - o único concorrente que nunca tinha passado pela experiência de se ver a votos e o mais perturbado dos três, no momento em que foram conhecidas as nomeações - mostra-se determinado a não se deixar abater, seja qual for o veredicto que a Gala de Expulsão vier a ditar. Tenta animar António e afirma que há uma vitória que ninguém lhe retirará, mesmo que saia esta noite. Para ele, estar entre os últimos três rapazes que conseguiram manter-se na Casa já é uma conquista importante. O Surfista prefere concentrar-se no desempenho que teve, acreditar que divertiu o público e que, quando sair, haverá quem lhe expresse esse apreço.