Ivo provoca Vera Sedutoramente

Ivo provoca Vera SEDUTORAMENTE

À noite de mal-entendidos e desentendimentos múltiplos segue-se uma manhã de ousadias, regada com algum picante e insinuações, pela primeira vez, bastante explícitas.

Ivo provoca Vera SEDUTORAMENTE

 

 

Ivo não esconde que não tenciona de ser quem é para se submeter às ordens de César e Cleópatra, que é como quem diz, de Hugo F. e Vera.

Ainda assim, a Missão dos dois em que todos na Casa dos Segredos são chamados a colaborar, fornece-lhe o pretexto perfeito para devolver à relação com a amiga a calmaria e as boas Graças de outros tempos.
Por sua vez, Vera serve-se do facto de não poder colocar os pés no chão e ter que ser transportada ao colo, para se vingar do amigo, que ontem acusava de estar «mais interessado em Andreia».
Percebendo que Vera se está a fazer valer do ascendente de ser carregada em braços, Ivo entra no mesmo espírito e aproveita essas ocasiões para provocar ostensivamente a rapariga.

A diferença é que, pela primeira vez, Ivo é visivelmente insinuante. Vera também se dá conta disso e o facto desconcerta-a um pouco. Mimada, cede um pouco na atitude amuada que tinha resolvido mostrar ao Surfista. Ivo percebe a resposta que a sua nova abordagem obtém e, resguardado pela brincadeira e pelo facto de se tratarem de exigências da Missão em curso na Casa, avança cada vez mais de forma ostensivamente sedutora.